A Fazenda 2020: Lucas “xinga” mãe de Narizinho e peoa perde a paciência

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas “xinga” mãe de Narizinho e peoa perde a paciência (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Carol Narizinho e Lucas Maciel tem em comum o fato de que ambos já passaram pelo extinto Pânico na Band e que agora estão juntos em A Fazenda 2020. No entanto, essa amizade deu uma rápida rachada, porque a ex-panicat perdeu a paciência com o apresentador.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A câmera não filmou os dois diretamente, mas internautas capturaram o áudio da discussão, que aconteceu na Festa TBT. Narizinho começou expondo sua revolta, claramente exaltada: “O que você falou lá dentro, Lucas? Tu me chamou de filha da put#! Você sabe quem é minha mãe? Sabe que minha mãe tá morta?“.

Você aproveita quando estou brincando e zoando contigo, achando que eu tenho intimidade para isso… Minha mãe está morta. Ela era uma faxineira, que eu ajudei ela para caralh# e vem me chamar de filha da p#ta, sem saber da minha história?“, continuou a peoa, emocionando-se ao contar a história de sua mãe.

Aparentemente bêbado, Lucas pediu perdão: “Ah, desculpa. Eu não sei da sua história“. Mesmo assim, Carol Narizinho não deixou de passar o sermão no peão, e não poupou as palavras: “Então cala a boca e fica quieto. Não fala merda na frente dos outros, saber“.

Lucas Maciel já se desentendeu anteriormente com Raissa Barbosa, justamente numa festa, por causa de palavrões e gritos. Hoje os dois estão em clima de romance e eventualmente se beijam. O mesmo aconteceu com Luiza Ambiel, mas os dois não tem uma relação tão próxima, embora amistosa.

Confira: