A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se revolta com Carol Narizinho

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 tem briga feia entre Carol Narizinho e Luiza Ambiel (Imagem: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel e Carol Narizinho protagonizaram um barraco após a festa arco-íris em A Fazenda 2020. Segundo a ex-Banheira do Gugu, a ex-Panicat falou que sua filha de 12 anos estava interessada em JP. Irada, a famosa soltou o verbo e exigiu que a loira não falasse mais da adolescente.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No final da festa, Ambiel deitou no sofá para dormir e pediu para que Rodrigo Moraes ficasse ao lado dela para que pudesse impedir uma possível besteira. Carol se aproximou da colega, mas Jake se intrometeu: “Ela não quer ficar perto de você!”.

A ex-Pânico não saiu e pediu uma resposta. “Eu não sei. Juro do meu coração que não sei o que aconteceu. Ela só pediu para você não chegar perto dela”, respondeu a modelo. “Eu não sei o que aconteceu. Eu amo ela”, declarou Narizinho.

Inconformada, Carol foi até a então amiga, que esbravejou: “Tira ela daqui. Sai daqui. Você não podia ter mexido com a minha filha!”, reclamou. “Eu quero falar com a Luiza. Por que ela tá brava comigo?”, questionou.

“Poxa, a Luiza é minha mãezona aqui. Pra mim, a filha dela é minha irmã. Ah, velho. Para. Ela é tipo a minha mãe”, desabafou a peoa. “A Luiza é muito sensível. Falei que (você) disse sem maldade. Também achei exagerado, mas é o tempo dela. Ela é sensível. Deixa para lá”, aconselhou Victória.

“Ela mesmo falou que a filha dela era fã do JP. Eu disse pra ela ‘que a filha dela é fã do JP’. O que de mais eu falei? Sério, eu tô muito chateada com isso”, ressaltou. Mateus Carriei se envolveu na história e pediu: “Carolzinha, vai dormir. Agora está todo mundo alterado e exaltado. Você falou sem maldade, mas ela estava alterada. Calma. Amanhã vocês conversam. Agora não vai resolver nada”.

Luiza ficou no sofá e Lidi Lisboa deu um conselho. “Descansa. Está tudo bem. A gente entende muito tudo isso que está acontecendo. É sério. Não se cobre, não. Durma em paz. Amanhã você conversa com ela. Ela tá muito mal. Você também tá. E vocês vão conseguir chegar a um acordo”, considerou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com