A Fazenda 2020: Luiza canta música do Raça Negra e gera revolta nas redes sociais

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza canta música do Raça Negra e gera revolta nas redes sociais (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel ficou revoltada quando ouviu Tays Reis e Lidi Lisboa cantando a música É Tarde Demais, da banda Raça Negra, e julgou isso como provocação. Depois da poeira ter baixado, a própria peoa surgiu cantarolando a mesma canção e deixou fãs de A Fazenda 2020 confusos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que eu sonhei… Isso não se faz“, cantava a ex-fazendeira na sala, certamente provocando Stéfani Bays e Raissa Barbosa, que se desentenderam com ela nos últimos dias. Lidi estava no lado e não se manifestou.

Internautas, por isso, acusaram Luiza de estar sendo hipócrita, como um que escreveu o seguinte: “Ué??? Quando os outros cantam é pra provocar ela, mas a bonita pode cantar pra mandar indireta para as pessoas? Que asco que sinto dessa mulher“. Outra pessoa continuou: “Não sabe o que fazer pra chamar atenção“.

Um fã do reality provocou a ex-musa da Banheira do Gugu: “Ela vai cantar que pena, que pena amor… Quando sair fora“.  Um hater da participante detonou: “A dor de cotovelo por ver as meninas na sala e ela só com Vicbosta e Dormirella babando ela. Tá em minoria agora canta pra caçar confusão, ô coitada“.

As pessoas acusaram Luiza Ambiel de hipocrisia porque a mesma disse que a música era tema do relacionamento dela com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, e que cantá-la quando ela está perto é apelação. Ao participar do Superpop, em 2018, desabafou sobre o romance com o cantor: “Eu não sabia da existência dela [da esposa] até o dia em que me ligou. Ela disse: ‘Você é nova, pode ter quem quiser, e ele é meu tudo’. Me afastei“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com