A Fazenda 2020: Luiza cobra satisfações de Cartolouco e troca farpas com Lucas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza cobra satisfações de Cartolouco e troca farpas com Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel não recebeu bem o voto que tomou de Lucas Cartolouco e foi questioná-lo. Ao mesmo tempo que isso acontecia, a peoa trocava farpas com Lucas Maciel em A Fazenda 2020, assim trazendo duas tretas ao mesmo tempo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Enquanto lavavam os pratos, Cartolouco disparou: “De jeito nenhum eu vou querer que você saia“. Luiza contra-argumentou, não acreditando nas palavras do peão: “Então por que você votou em mim? Seu voto nem ia fazer diferença, não precisava. Eu não votaria em você“.

O apresentador colocou seu grupinho masculino na roda como a razão de ter tomado tal decisão: “Pode perceber que nas votações sempre sobra eu, Rodrigo, Biel e JP. É sempre nós quatro, como foi ontem no Resta Um. Se a gente não se proteger, vamos cair rápido aqui. Eu pensei nisso na hora, de defender meus amigos ao máximo“.

Luiza confirmou que não esperava receber esse voto e citou a confusão com Lucas, inclusive lhe arranjando um apelido inusitado: “Ontem eu fiquei contando os possíveis votos que eu levaria e tirei você do dedo, antes da confusão com o Smurf“. O apresentador prontamente rebateu: “Quer falar para mim, Luiza? Ou para as câmeras está mais legal?“.

A atriz não cedeu à provocação e iniciou a troca de farpas: “Na hora que eu quiser falar para você, eu te falo, tá? Estão fechadas as cortinas, porque a conversa é aqui. Já te dei muito papo“. Cartolouco tentou acalmar o climão que começou na cozinha: “Gente, não vamos brigar não“.

Deixa ele, ele quer palco“, desabafou Luiza Ambiel. “Tô aqui do meu lado e a pessoa resmungando, resmungando e resmungando sobre mim“, comentou Lucas Maciel, tendo Mariano como seu ouvinte. A peoa deu sua cartada final, acusando o rival de ser machista, ao se encorajar a alfinetar apenas mulheres: “Eu não estou resmungando. Eu comecei a conversar com ele e o assunto está surgindo. Ele que começou o assunto, mas quero ver você vir com os dois pés no peito. É homem, né?“.

Confira: