Rodrigo Moraes não sobreviveu à terceira roça de A Fazenda 2020 e já não está na luta pelo prêmio milionário. Luiza Ambiel e Mateus Carrieri, que ainda estão no jogo, resolveram analisar a eliminação daquele que incessantemente cobrava o “fogo nos olhos”.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Na cozinha, após a eliminação, Luiza expôs o que pretendia ver no reality se fizesse parte do povo votante e relembrou a briga de Raissa Barbosa, uma das roceiras: “Eu lá fora, como público, quem eu queria ver de volta? Uma pessoa que erra a mão, como no negócio do creme no rosto, mas uma pessoa que é de emoção, que é intensa, que não está ensaiada aqui, que não veio moldada“.
Mateus concordou com o que ouviu e apontou que faltava naturalidade no ex-peão: “Veio com todo textinho pronto, muito bem decoradinho“. A peoa que começou falando, ainda acrescentou: “Eu às vezes achava que ele não passava emoção“.
O ator voltou a falar e endossou o discurso de que Rodrigo era muito calculista: “Nenhuma emoção! Ele como fazendeiro; ele no discurso de aniversário; ele no discurso de apresentação, na primeira vez que a gente viu… ‘Minha luta, eu quero dar oportunidade para as pessoas, porque se preparou muito, porque é calculista’… Não me convenceu desde o primeiro momento“.
Mateus Carrieri ainda detonou a justificativa de voto que recebeu do eliminado, na última formação da roça: “Ainda veio votar em mim, dizendo que eu quero me dar bem com todo mundo e que não posso fazer isso. Eu posso sim! Eu tenho todo o direito de me dar bem com todo mundo“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.