A Fazenda 2020: Luiza expõe indignação com atitude nojenta de peões

Luiza Ambiel
A Fazenda 2020: Luiza expõe indignação com atitude nojenta de peões (Imagem: Reprodução / Record)

Luiza Ambiel esteve na segunda roça de A Fazenda 2020, mas sobreviveu e continua na disputa pelo prêmio milionário. Como esperado, ela fez as malas, para caso saísse, e quando voltou para recolocar seus pertences numa cômoda, ficou surpresa com algo que encontrou.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes disso, prestes a deitar, Luiza estava na companhia de Lidi Lisboa e reclamou da falta de higiene dos peões: “O pessoal corta unha aqui em cima [do sofá]. Está cheio de unhas“. A atriz, abismada com o relato, falou: “Nossa! Sério? Que horror“.

A veterana entre os famosos do reality surpreendeu ao revelar o que encontrou nas suas coisas: “Sabe aquela minha gavetinha do criado-mudo? Eu não tirei as coisas para ir embora? Na hora que eu abri ela para recolocar as coisas, estava lotada de unha“.

Cortaram as unhas e colocaram ali. Joguei tudo no chão, amanhã eu te mostro. E unha do pé, pelo jeito, bem grossonas. Dentro da gaveta, colocaram“, continuou a peoa, ainda revoltada com a atitude imunda de algum companheiro de confinamento.

Mentira?! Nossa, não me conta uma coisa dessas. Eu já falei, corta a unha e coloca na lixeira, ali. Eu corto na própria lixeira“, sugeriu Lidi, também impressionada ao imaginar a cena. Luiza Ambiel prometeu descobrir quem é e tirar satisfações.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com