Combinar ou não combinar votos é um verdadeiro dilema em quase todo reality show, e em A Fazenda 2020 não está sendo diferente. Luiza Ambiel, que se coloca no jogo, liderou um bate-papo feminino sobre o assunto, que também trouxe revelações.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Fazendo mistério antes de revelar o nome de Lipe Ribeiro, a peoa denunciou a combinação de votos em Carol Narizinho: “Teve uma pessoa que ficou correndo e chamando a turma de lá para ir na Carol. Por isso que eu comentei que iria uma de nós, porque eu não estava escutando buxixos. Eles sabem que eu iria falar quem foi para as meninas e vou me armar“.
“O público viu que foi tudo combinado, que foi tudo para cima dela“, continuou Luiza, acreditando que todas as mulheres acabarão sendo alvo de votos nas formações de roça. Narizinho opinou: “Se o público está vendo que somos coerentes com as nossas atitudes, nem adianta combinar“.
A atriz voltou a criticar a atitude de alguns peões: “Eles mandam para a roça e o público manda para dentro. Quem manda é o público. Não adianta. Estudaram e pesquisaram, mas não sabem que é feio pegar um para Cristo?“.
Victória Villarim, do time do “deixa disso”, defendeu o próprio grupo e condenou o rival, apoiando-se no público: “O que a gente não vê, eles estão vendo. Essa questão de combinar, eu acho feio. A gente está sendo honesta, nem falamos de quem vamos votar, estamos sendo coerentes“.
Por fim, Luiza Ambiel explicou que mesmo nas brigas, as mulheres têm se defendido e instigou para que continuem assim: “Qualquer briga que a gente tiver, a gente é unida. Nós nos protegemos, sem nem saber de nada. Jamais a gente vota entre a gente“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.