A Fazenda 2020: Luiza “liga a metralhadora” e fala mal de vários peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza “liga a metralhadora” e fala mal de vários peões (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Luiza Ambiel está a cada dia mais se afastando dos participantes de A Fazenda 2020, visto que ela está se desentendendo com quem tinha como aliado e reforçando rixas antigas. Sozinha, na casa da árvore, a peoa resolveu falar mal de um monte de gente.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz pensou alto sobre quem puxaria para a baia, caso vencesse a Prova de Fogo e mirou críticas a Lipe Ribeiro: “Puxaria o Lipe, que morre de medo de baia… Essa conversinha dele que tem medo de ave…. Encenação, VT, como eles dizem“. Lembrando que um dos quatro moradores da baia sempre é puxado para a roça pelo mais votado da sede.

Depois de falar do ex-MTV, Luiza foi bem irônica ao detonar Jakelyne Oliveira: “A miss, que vou chamar agora de mascarada, por aquela arrogância dela. Naquele grau de superioridade que acha que come ovo e caga filé mignon. A gente tem que dar graças a Deus de respirar o ar que ela respira“.

Stéfani Bays também não foi poupada, assim como Mateus Carrieri: “Puxaria a mal criada e a sem educação da Stéfani… Quem mais? Tanta gente para puxar. O Mateus que é muito mimimi. Meu amigo lá fora e aqui me apunhalou pelas costas. Um homem de 50 anos nas costas conivente com esse tipo de coisa“.

Luiza Ambiel finalizou esse monólogo detonando o ator, repercutindo os últimos confrontos diretos com ele: “‘Que feio’ digo para ele, que fica escutando conversas e se bandeando para o lado mais forte. Forte aqui é o público, forte aqui é Deus“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.