Luiza Ambiel protagonizou a segunda roça de A Fazenda 2020, após ter sido a mais votada da casa, mas acabou entrando em contradição com o que havia dito minutos antes.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Após acusar Tays de votar em mulheres em vez de ir contra os homens, ela ficou com a missão de escolher uma pessoa para enfrentá-la na berlinda, mas acabou indicando Lidi Lisboa.
No final do programa, as duas sentaram no banquinho com Carol e JP Gadêlha, mas a atitude de Luiza foi questionada não apenas na casa, mas também pelo público nas redes sociais.
“Eu queria ir no Lucas, mas vou na Lidi, que é uma pessoa que eu teria chance de voltar como fazendeira”, justificou, na ocasião.
Os internautas, então, questionaram o feminismo da peoa e a chamaram de hipócrita, por não agir na prática de acordo com o que prega ao longo do programa.
“Luiza fez discurso falando sobre salvar as meninas da casa, mas na primeira oportunidade puxou a Lidi porque ‘tem mais chances de voltar da roça’. Enfim a hipocrisia”, debochou uma pessoa.
“Odiei a justificativa da Luísa, muito incoerente, diz que não vota em mulher e escolhe uma mulher por considerá-la mais fraca?!! espero que a Lidi ganhe essa prova!”, acusou outra.
“Que sororidade seletiva né? Ela julgou a Tays por votar em mulher e puxou a Lidi tendo a maior desavença dela como opção”, disparou mais uma.
Vale lembrar que a ex-musa da Banheira do Gugu está automaticamente na disputa pela preferência do público, por conta do poder da chama adquirido por MC Biel.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.