A Fazenda 2020: Marcos Mion invade a sede e choca peões com decisão impactante

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, Marcos Mion invade a sede e choca peões com decisão impactante (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem assistiu a edição desta terça-feira (27) de A Fazenda 2020, viu Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa serem mandados para a roça. No entanto, uma reavaliação da produção do programa bagunçou toda a cena.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Juliano Ceglia cedeu à proposta do Poder da Chama Verde, nas mãos de Biel, e levou R$ 20 mil no lugar de passar ao amigo o poder de indicar um peão à roça: Lipe foi o nomeado. A maioria da casa fez Victória Villarim ocupar o segundo banquinho da roça.

A bailarina teve o direito de puxar alguém e escolheu Jakelyne. O Resta Um vitimou Tays Reis, mas o Poder da Chama Vermelha, na mão de Victória, fez com que Raissa trocasse de lugar com a cantora e enfim o quarteto fosse definido.

Tudo parecia bem, só que internautas repararam que Biel — dono do Lampião do Poder — deu dicas cifradas sobre o que a peoa teria que fazer, algo que é desde sempre proibido. Ao vivo não fizeram nada, mas na tarde de quarta-feira (28), a produção — por intermédio de Marcos Mion — resolveu cancelar o Poder da Chama Vermelha.

Assim sendo, Tays voltou à roça e Raissa foi salva do perigo da eliminação. Coube à baiana a decisão de tirar um dos quatro da Prova do Fazendeiro e o veto continuou com Victória Villarim. A disputa entre os três restantes será realizada ainda nesta noite.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.