A Fazenda 2020: Marcos Mion manifesta incômodo com atitude de participantes

Marcos Mion
Marcos Mion faz comentário sobre a atuação dos peões em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion deu sua opinião sobre a atuação dos peões em momentos importantes em A Fazenda 2020. O apresentador comentou sobre o assunto após uma bronca de um seguidor. Segundo ele, os participantes do reality show estão “sabonetando muito”.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Mion dá uns puxões de orelha neles, estão sabonetando muito nos jogos e nas roças”, reclamou um internauta no Twitter. O apresentador concordou: “Tão, né? Eu tento instigar toda vez que falo com eles. Mas agora na reta final, vai ficando mais tenso naturalmente!”.

O comentário do usuário na rede social foi feito na publicação em que Marcos Mion desabafou sobre a invasão de um helicóptero nas redondezas da sede do programa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O famoso afirmou que nenhuma mensagem externa foi passada para os peões.

“Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada”, explicou o contratado da Record. “Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som”, desabafou.

O susto aconteceu horas antes da Prova do Fazendeiro, que foi ao ar na noite de ontem e consagrou pela terceira vez a modelo Jake como a fazendeira. Ela ocupou a vaga que anteriormente foi conquistada por Biel. Na roça da semana estão Lucas, Raíssa e Jojo. O resultado será revelado na noite de hoje (12).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com