A Fazenda 2020: Marcos Mion reclama da falta de posicionamento dos peões

Marcos Mion
Marcos Mion faz cobrança ao vivo a peões em A Fazenda (Imagem: Edu Moraes / Record)

A reta final de A Fazenda 2020, da Record, está deixando os participantes cada vez com menos vontade de promover “fogo no feno”. Por isso, Marcos Mion decidiu sacudir a formação da roça nesta terça-feira (01).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador não gostou ver Lipe Ribeiro “sabonetando” na dinâmica. Tudo aconteceu após Tays Reis ter votado no peão, alegando que ela “observou muitas coisas” e que ele a “decepcionou” por ter se distanciado dela.

O ex-MTV, então, tentou se defender da fala da peoa, mas não quis se comprometer muito. Tays contou que sente que eles só são amigos “na hora da brincadeira”. O empresário garantiu que entendia o voto e acabou levando um puxão de orelha de Marcos Mion.

“Só pra te corrigir. Essa é a hora que todo mundo, o Brasil inclusive, está vendo o posicionamento de vocês. Então, às vezes quando fala: ‘Ah, não vale a pena falar’, agora é a hora que vale falar“, disparou o contratado da Record.

O apresentador completou: “Se tem uma hora… Só tô lembrando. Não é um qual é pra você [Lipe], imagina. É um lembrete pra todos que tão aí. Às vezes vocês acham que é melhor passar batido, mas não. Agora que a gente tá aqui na formação que é a hora de falar de verdade, pra todo mundo o recado”.

Lipe Ribeiro reagiu e declarou que entende, mas que não achava que valia a pena discutir, pois ele e Tays conversariam normalmente no dia seguinte.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›