A Fazenda 2020: Mariano acredita que será indicado à roça e desabafa com Jojo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano acredita que será indicado à roça e desabafa com Jojo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mais uma formação de roça acontece nesta terça-feira (8) em A Fazenda 2020 e Mariano já está se imaginando nela. O peão dividiu seus pensamentos com Jojo Todynho em um rápido desabafo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira já está preparada para a tensão de sempre: “Amanhã o pau quebrando de novo“. O cantor sertanejo nem tanto e disse que deve ser indicado por Lidi Lisboa, a fazendeira: “Estou exausto psicologicamente. Amanhã eu já estou na roça. Era eu ou você. Mas vocês [Lidi e Jojo] estão de boa novamente, então vou ser eu. Tem que ver como vai ser essa dinâmica“.

Jojo explicou melhor essa reaproximação com a atriz: “De boa, não. Eu só esclareci as coisas. Eu brinco e converso normal, mas não fico bajulando ninguém não“. Mariano criticou a instabilidade da peoa: “Eu falo dela, na verdade. Uma hora te odeia, outra hora está de boa. Então certamente sou eu o indicado“.

Tentando tranquilizar o amigo, Jojo Todynho disparou: “Se for [para a roça], vai de cabeça erguida“. O artista revelou o que realmente estava lhe chateando: “Eu não me esquento com roça, não. Meu problema é com as coisas que acontecem. São pequenas coisas aqui, que eu vejo o individualismo. Isso está me consumindo demais”.

É muita competitividade e eu sou 0% assim. É um problema meu, porque esse é o propósito que a gente está aqui. Os corretos são eles, porque isso daqui é um jogo para um ganhar… Só que como não é de mim, eu fico puto… Mas vai passar, falta muito pouco“, continuou Mariano, exausto com as vivências do reality show. “Faltam só 10 dias, mas são os 10 dias mais perturbadores que tem“, acrescentou a peoa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›