A Fazenda 2020: Mariano confessa que entrou odiando Biel e expõe situação inédita

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano confessa que entrou odiando Biel e expõe situação inédita (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel entrou em A Fazenda 2020 cercado de polêmicas em sua vida pessoal, fazendo com que o público e até mesmo os próprios participantes entrassem com uma certa resistência ao cantor. Mariano, aparentemente bêbado, assumiu que era um deles.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ídolo sertanejo chegou para Biel e revelou um climão que aconteceu entre os dois fora do confinamento: “Meu irmão… Eu entrei aqui te odiando. Eu encontrei com você uma vez, num estádio de futebol, cheguei perto para trocar uma ideia com você e você cagou pra mim“.

O funkeiro explicou que nessa época já estava no ápice das polêmicas e por isso recuou: “Mas isso é porque eu estava retraído. As coisas já estavam acontecendo“. Apesar do desabafo, Mariano se mostrou compreensivo: “Eu entrei com tudo para te odiar, mas não podia julgar… É sério isso aí. Eu entendo de coração“.

Biel aproveitou a deixa para fazer uma queixa sobre Lipe Ribeiro: “Esse viado aqui não conversa comigo no dia-a-dia, mas ao vivo desabafa“. O peão se defendeu: “No ao vivo só foi o problema da fofoca, que eu falei para você. Nessa semana é impossível votar em você“.

Vale citar que Biel até o presente momento já foi em duas roças, sendo o segundo mais votado de ambas e assim se safando das eliminação. Lipe e Mariano ainda não correram esse risco de sair do reality.

Confira: