A Fazenda 2020: Mariano decide resolver as pendências com Lipe após distanciamento

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano decidiu resolver as pendências com Lipe após distanciamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mariano era muito próximo de Lipe Ribeiro desde o início de A Fazenda 2020, mas as últimas decisões deles no jogo acabou os afastando. O cantor venceu o medo na última festa e foi conversar com o amigo, a fim de resolver possíveis pendências.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A gente se conhece tem dois meses“, observou o peão. Lipe, no entanto, disse que num reality show tudo fica mais intenso: “A nossa amizade pode ficar maior até do que gente que se conhece há 10 anos“.

O ex-MTV lembrou quando pediu a Lucas Maciel, já eliminado, para não prejudicar o amigo: “Eu falei a ele que se eu ganhasse o poder iria dar a ele, mas pedi que não te ferrasse. Não poderia pedir mais“. Mariano revelou suas mágoas com o apresentador: “Quando ele me tirou de primeira [da Prova de Fogo], sabendo que a Lidi não queria fazer, a Jojo não queria e não podia fazer, o Mateus não poderia fazer… O dia que ele me puxou para a baia, eu não entendi. Naquele dia ele me puxou à-toa e eu fui parar na roça“.

Na sequência, ele lembrou como os dois se aproximaram e firmou a cumplicidade no jogo (e também depois dele): “Nós caímos na mesma cama e criamos uma mesma proximidade aqui que é estranha, bizarra… Foi Deus, o bagulho. Eu acredito em você, cara. De verdade, mesmo… Você é uma das únicas pessoas aqui que eu falo que vou levar pra minha vida. É sério“.

Por fim, Mariano elogiou o momento em que Lipe Ribeiro favoreceu Jakelyne Oliveira numa Prova do Fazendeiro que foi refeita: “O negócio que você fez de entregar a prova pra Jake… Não porque foi ela, é porque eu sei que se fosse seu pior inimigo, você tomaria a mesma atitude“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com