A Fazenda 2020: Mariano divide opiniões ao prometer proteger Biel e Lipe Ribeiro

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano divide opiniões ao prometer proteger Biel e Lipe Ribeiro (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro entrou em A Fazenda 2020 com a antipatia de parte do público, por conta de suas atitudes consideradas machistas no De Férias Com o Ex; assim como Biel por causa de acusações de agressão e assédio. Mariano, no entanto, polemizou ao dizer que nada disso importa para ele.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em conversa com peões no mirante, o cantor sertanejo fez uma promessa envolvendo os peões citados acima: “Tem duas pessoas que eu queria proteger, por pelo menos três semanas, por questão de oportunidade, que são o Lipe e o Biel. Os caras entraram aqui com uma puta de uma imagem manchada“.

Pelo menos por aqui, os caras não são nada do que pintaram lá fora. Eles merecem a oportunidade de mostrar quem são“, continuou Mariano, justificando a razão dessa decisão. Tays Reis, que livrou Biel da roça na dinâmica do Resta Um, tomou a palavra: “Por isso que eu salvei Biel“.

Lucas Maciel também deu sua opinião, já que votou no cantor: “A história dele de superação é tão real, que eu acho que se ele chegar numa final, tem muito mais potencial de ganhar. Não teve nada a ver com o lado de fora, foi pura estratégia. Eu não vim para tirar o segundo lugar, eu vim pra vencer e tirar quem é forte“.

Mariano demonstrou aprovação a estratégia de jogo do apresentador: “Você na verdade é o mais correto de pensar assim. Eu penso muito com o coração ao invés da cabeça“. Lucas, em réplica, reconheceu que ambos tipos de jogos são aceitáveis: “Também é uma estratégia válida“.

No campo de comentários do vídeo, internautas se dividiram entre elogiar e criticar a conversa. “Mariano tem muita sabedoria, ele sabe jogar, e o povo tem que saber que isso e um jogo“, pontuou uma telespectadora do reality. Uma segunda pessoa detonou a hipótese de redenção: “Até parece que o Biel ia chegar batendo nas mulheres dentro da casa né“. Um terceiro fã foi mais neutro na opinião: “Ninguém tem obrigação com ninguém ali dentro. É um jogo e o povo precisa acordar. Essa história de defender fulano ou ciclano não existe, inclusive cada um faz o jogo que quiser“.

Confira: