A Fazenda 2020: Mariano e Tays criticam divisão entre homens e mulheres

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano e Tays criticam divisão entre homens e mulheres (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como aconteceu em outros realities, na primeira semana de A Fazenda 2020 notou-se uma divisão natural entre homens e mulheres no jogo, salve pouquíssimas exceções. Mariano e Tays Reis resolveram falar do assunto abertamente, posicionando-se contra a estratégia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No mirante com outros peões, o cantor explicou até que ponto protege as mulheres no reality show: “Eu sou de proteger as mulheres de coisas como perrengue, de colocar em trabalho braçal, chamar para a baia, essas coisas… Agora que chega ali [na votação], não tem essa. No final só vai vencer um“.

Apesar do que acabou de falar, Mariano evitou possíveis polêmicas e esmiuçou o motivo dessa decisão: “Mas não é machismo, achando que a mulher não é capaz. É cavalheirismo, somente“. Lucas Maciel e JP Gadêlha ouviam tudo atentamente e concordaram com as ideias.

Tays também queixou-se dessa separação e ainda expôs uma possível opção de voto: “É como eu e Jojo conversamos no quarto… Nós somos mulheres, mas vai chegar a hora que eu vou precisar votar na Mirella, ou que a Mirella vai precisar votar em mim. É mais do que normal“.

A cantora, inclusive, deixou claro que privilegiará critérios pessoais, ao invés de ver se a pessoa é homem ou mulher: “Se eu criei um vínculo muito forte de amizade com algum dos meninos, eu jamais vou deixar de proteger ele porque é homem, Eu vou pelo meu coração“.

Confira: