A Fazenda 2020: Mariano joga balde de água fria em romance com Jakelyne após o reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano joga balde de água fria em romance com Jakelyne após o reality

Mariano assumiu um envolvimento amoroso com Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020, mesmo sem um “rótulo” definido. Apesar de todo clima de romance entre os dois, o cantor deu a entender que é pouco provável que esse enlace continue após o reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na Festa TBT, que se estendeu até a madrugada de sábado (10), Mariano começou o papo elogiando a sintonia do casal dentro do confinamento: “Nossos pensamentos e nossas coisas aqui combinam muito. Nossos jeitos são diferentes, mas nossos valores e princípios são iguais. A gente só não sabe se a nossa vida vai se encaixar lá fora. A gente tem que viver aqui intensamente, esperar sair e ver se vai seguir na mesma fluência“.

Na sequência, o peão veio com um relato bem pessimista sobre coincidir a agenda dos dois do lado de fora: “Na pandemia, eu divido a minha vida entre Campo Grande e São Paulo. Quando eu voltar ao normal, também divido com shows. Tem noção de que você nunca mais pode ter um final de semana comigo? Que para fazer uma viagem, tem que ser muito programa e em dias de semana“.

Discretamente, Jakelyne explicou que também é do meio artístico e deu uma resposta arrasadora ao seu affair, denotando a decepção com o que ouviu: “Eu sou desse mundo e sei muito bem como funciona. Quando a gente quer, a gente dá um jeito“.

Mariano se defendeu do que julgou como um mal-entendido: “Você já conseguiu olhar no olhar no olho de alguém e mentir? Mentira é algo que não faz parte da minha vida. Você é muito importante para mim. Você me interpretou errado. Nunca falei que a gente não vai ter nada lá fora“. A ex-miss tentou desconversar: “Se não tiver também, tá tudo certo. Não tem problema nenhum“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com