A Fazenda 2020: Mariano se revolta após peoa pegar nas suas partes íntimas

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Mariano se revolta com situação (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A amizade entre Jojo Todynho e Mariano em A Fazenda 2020 parece estar estremecida após uma atitude polêmica da cantora, que seguiu com uma de suas brincadeiras de duplo sentido.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando ela tentou passar a mão nas partes íntimas do músico, que pareceu não ter gostado nada da situação e a repreendeu imediatamente, dizendo que não gostava disso.

Ela estava deitada no sofá, quando Mariano passou por ela e foi surpreendido pela mão da artista, que já havia feito a mesma coisa com outros colegas de confinamento.

“Jojo, eu não gosto dessa brincadeira, porr*. Falei três vezes já”, disparou, aparentemente, bravo com o ocorrido. Enquanto isso, Jojo Todynho caiu na gargalhada.

“Pega no mosquito! E aí, Mateus, tá vendo? Não é só você que não gosta”, completou, dirigindo-se a Mateus Carrieri, que presenteou o ocorrido e afirmou: “Nenhum homem gosta”.

Vale lembrar que Mariano namorava Jakelyne Oliveira, que foi eliminada na semana passada. Dias antes, Jojo Todynho os deixou sem graça com uma conversa.

Tudo começou após o resultado da sétima roça, com a ex-miss indecisa sobre comer uma crepioca ou uma tapioca. Depois, ela mudou de ideia sobre o pedido ao affair: “Vou tomar um leitinho sem lactose, está muito tarde para eu comer. Obrigada. Vou beber um leitinho. Então faz um leitinho“.

Trazendo uma conotação sexual, principalmente pelo fato deles dormirem juntos, Jojo disparou: “Calma, mais tarde ele te dá“. Mariano riu desconcertado, assim como Mateus que disse o seguinte: “Nossa, Jordana“.

Ai, desculpa“, falou a cantora, preocupada se constrangeu a amiga. Jakelyne a abraçou e explicou que até achou graça da brincadeira: “Eu não estou brava, não. E você ficou linda com essa tiarinha“.

Um tempo depois, o cantor sertanejo surgiu com um pedido inusitado: “Lidi, um dia só empresta aquela camisola pra Jake?!“. Rindo, Lidi Lisboa comprou a ideia: “Empresto“. Jake se surpreendeu: “Vai adiantar pra quê?“. O peão galanteador insistiu: “Só olhar“.

Jakelyne Oliveira tentou fazer o amado desistir da ideia: “Usa a imaginação. Meus looks foram muito bem pensados para não despertar desejo em ninguém. Nem em você e nem no povo brasileiro“. Antes de beijá-la na boca, Mariano provocou: “Eu percebi“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›