A Fazenda 2020: Mateus Carrieri cita idade e dá lição de moral em Luiza Ambiel

A Fazenda 2020
Mateus Carrieri e Luiza Ambiel protagonizaram bate boca ao vivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri colocou Luiza Ambiel contra a parede em A Fazenda 2020 e foi elogiado por conta de um discurso no qual citava sua idade, 53 anos, e dava uma verdadeira lição de moral na colega de 48.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ocasião, durante o intervalo do programa ao vivo, ele disse estar decepcionado com a peoa, por ter ido “envenenar Biel com o Mariano, no momento que ele estava voltando da Roça querendo comemorar”.

Luiza, por sua vez, tentou interromper, mas Mateus pediu: “Dá licença, que eu estou falando”. “Baixe o tom, não precisa levantar o tom”, reclamou a peoa. “Eu estou com o tom igual ao seu”, retrucou o ator.

“Eu só perguntei o motivo de você ter ido envenenar o Biel. Aprendi, ao longo dos meus 53 anos, que quando a gente não tem o que falar, é melhor ficar quieto. Se não tem algo de positivo pra falar, não fale”, completou.

O vídeo repercutiu imediatamente e a maioria do público tomou partido a favor de Mateus. “Ela manda o cara baixar o tom de voz, mas ela grita”, apontou uma pessoa. “Luiza parece uma adolescente”, disse outra.

“Eu mandava ela pra aquele lugar, o Matheus foi educadíssimo”, reagiu mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com