Mateus Carrieri acabou discutindo com Mariano durante a formação da décima terceira roça de A Fazenda 2020, ao vivo, por não concordar com o que ouviu ao ser votado. Depois disso, ele resolveu colocar o “rival” contra a parede.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O ator negou que a aproximação com Biel seja por conveniência: “As coisas que você pensou, você está equivocado. Aconteceu tudo naturalmente, tanto eu me entender com o Biel… Eu converso com ele e ele me deu provas de que estava certo. Não foi nada armado de ‘eu tenho que me entender com o Biel’, até porque sou parceiro da maior rival dele, que é a Jojo“.
Mariano foi firme em seus argumentos, ainda enxergando um certo oportunismo do concorrente: “Quando é uma coisa que vai acontecendo por causa do jogo, ok… Mas quando a gente fala da personalidade de pessoas e diz que ‘não tem como’… As personalidades não mudam, os trejeitos continuam e do nada começar a se juntar, formar um relacionamento?!“.
Mateus também não deu o braço a torcer e ainda se justificou pela reaproximação de Lidi: “Ele sabe que eu falei mal dele. Quando vocês dois brigaram, eu tomei partido seu, fiquei do seu lado. Todo mundo teve esses desentendimentos e eu me entendi com ele. Sobre a Lidi, eu já tinha tentado. Eu gosto dela, mas não gosto dessas coisas dela, assim como ela não gosta de coisas que eu faço. Quando eu era fazendeiro, no dia da festa, ela começou a mudar comigo e eu achei isso legal. A gente nunca teve realmente uma treta“.
Antes de começar a ouvir falar de Jakelyne Oliveira, sua — até então — namorada e ex-peoa, o cantor já foi se adiantando: “Eu sempre deixei claro que eu nunca combinei voto com a Jake e nem sequer falava disso com ela. Me surpreendi com seu voto por conta do histórico“.
O veterano do reality confirmou a decepção com a ex-miss: “Sabe quando você gosta de uma pessoa e ela te decepciona? Para mim, foi isso. As atitudes dela me surpreenderam e me incomodou mais do que os chiliques da Lidi. Eu acho que vou ser amigo da Lidi lá fora, mas não vou ser da Jake. Não tem interesse nisso, foi algo que eu senti“.
“Tem o interesse, porque tem o grande termômetro aqui, que gerou meu ponto de interrogação, que é voltar de roça e público“, rebateu Mariano. Por fim, Mateus Carrieri disse que tudo foi genuíno e apresentou seus motivos: “Eu achava que a Jake, unida com você, era a favorita a ganhar. Não foi medo ou achar que a Lidi era forte porque voltou de roça. A Raissa voltou de três roças e eu não achava ela forte. Não acho que voltar de roça faz alguém forte“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.