A Fazenda 2020: Mateus confessa medo de ser eliminado e explica o porquê

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus confessa medo de ser eliminado e explica o porquê (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 começou no início de setembro, com 20 pessoas que se tornaram famosas pelas mais variadas profissões e incontáveis motivos. Mateus Carrieri não é novato no mundo dos realities e na fama, mas teme por sua baixa popularidade nas redes sociais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Depois de acertar as contas com Biel, o ator explicou que não veio com um referencial específico para a competição: “Eu não tenho jogo, aqui. Eu quero ficar o máximo de tempo possível. Acho possível eu ganhar, mas acho muito difícil“.

Na sequência, Mateus revelou porque tem esse medo de ser eliminado e expôs suas metas: “Eu não tenho muitos seguidores, eu não tenho equipe lá fora para fazer mutirão, não tenho nada disso. Me interessa ficar o maior tempo possível, porque quanto mais eu ficar, mais vai pingar publicidade, eu vou ter oportunidade de ganhar dinheiro no Faro, ou ganhar dinheiro em prova“.

Por fim, o peão deixou sua mensagem de otimismo, em querer chegar longe no reality show: “Se eu tentar mais lá na frente e conseguir chegar à final, vai ser ótimo. Eu não tenho essas estratégias de querer prejudicar alguém. Eu não conhecia quase ninguém aqui“.

Mateus entrou em A Fazenda com aproximadamente 15 mil seguidores no Instagram e hoje conta com mais de 300 mil. É um avanço expressivo, mas pequeno em relação à MC Mirella, por exemplo, que tem mais de 19 milhões de apoiadores na mesma rede social.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com