A Fazenda 2020: Mateus denuncia comportamentos hipócritas de Lucas

A Fazenda
Mateus denuncia comportamentos hipócritas de Lucas em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri é um participante que procura fugir dos conflitos, mas não deixa de se posicionar em A Fazenda 2020. O ator não está curtindo nem um pouco o jeito de Lucas Maciel jogar e resolveu tocar no assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Para algumas pessoas no quarto, Mateus acusou o apresentador de ser egoísta: “Todo mundo tem que pensar, mas ele pensa nele primeiro sempre, em detrimento de qualquer pessoa. Me mandou para a baia, deu o ovo [da Prova de Fogo] para a Mirella, tudo em função do jogo dele“.

O peão lembrou de quando Lucas tirou dinheiro de amigos numa atividade e reclamou quando o contrário aconteceu: “Lá atrás, no joguinho do tocobol, ele jogar bola nos amigos era divertido, ele achou bacana… Quando foi nele, a cara dele fechou. Por que não foi divertido com ele também?“.

Outra atitude que ganhou críticas foi o fato do ex-integrante do Pânico da Band ter escolhido MC Mirella para disputar a Prova de Fogo mais recente: “Ele ter dado a chance de Mirella fazer a prova, foi uma tacada de mestre para o jogo dele… Porque ele fica bem com os dois lados. Ele pensa nosso dele. Pensam que ele é amigo, mas nem esperem nada dele. Se ele tiver que votar em você, vai votar e rir“.

Juliano concordou com o que ouviu e Mateus Carrieri opinou sobre o possível destino de Lucas Maciel na primeira roça que enfrentar: “Não sei se isso é visto com bons olhos. Serve para escapar das roças e pode chegar até a final, mas não sei se ele volta quando for pra roça. Não sei se as pessoas gostam disso“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com