Mateus Carrieri assume os próprios posicionamentos em A Fazenda 2020, mas ao mesmo tempo foge de conflitos. Essa dualidade também se vê em seus próprios pensamentos, como o próprio ator confessou em conversa com Juliano Ceglia.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
“É muito louco esse sentimento. É muito contraditório. De um lado, eu fico pensando em coisas para que eu não saia, do outro lado, se essas coisas não derem certo, eu estou louco pra sair“, confessou o peão, andando por todos os lados na academia da sede.
Relembrando os movimentos do jogo, Mateus admitiu que a vontade de sair do confinamento já passou por sua cabeça: “Tá legal, eu não vou para a roça. Putz, se eu não for para a roça, eu vou ter que ficar aqui… Estou nesse dilema desde a semana passada. Eu quero estar no jogo, eu quero ficar aqui, eu quero ganhar o prêmio, mas ao mesmo tempo não vejo a hora de ir embora“.
O veterano expôs a razão real para ele pensar isso tudo: “Não aguento mais tudo isso aqui. Quero ver os meus filhos, quero saber se está tudo bem. É muito contraditório isso. Podem falar o que quiser, mas quem tem filho leva muita desvantagem“.
“Eu tenho saudade dos meus pais, dos meus irmãos, da minha casa… Tudo bem, a gente é feito para sair da nossa casa, mas quando você é pai, você é a casa. Daí você pensa: ‘Eu não estou lá’“, finalizou Mateus Carrieri, citando a saudade da família como a maior dificuldade de estar num reality show.
Confira:
Tetéu dizendo que uma hora que ficar outra quer muito sair.
Complicado a saudades das filhas.
?Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12 pic.twitter.com/9d5kZopIJh— Eu✍️??? (@Eu_simplesment) October 29, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.