A Fazenda 2020: Mateus discute com Mariano ao relembrar voto em Jakelyne

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus discute com Mariano ao relembrar voto em Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri, quando fazendeiro, votou em Jakelyne Oliveira e foi muito criticado pela peoa. Depois da ex-miss ser eliminada de A Fazenda 2020, o veterano discutiu com Mariano ao tentar justificar a atitude.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator criticou a censura que recebeu pela jogada polêmica: “Não adianta você jogar com a cabeça do outro. Não adianta você jogar com a coerência que o outro acha. Eu estou com a consciência tranquila que eu não surpreendi com algo do tipo ‘vou votar no Mariano’. Ele nunca me fez nada, muito pelo contrário. Aí sim seria um voto doido“.

Na sequência, Mateus explicou ao sertanejo que votou na namorada dele com motivos de sobra: “Eu votei numa pessoa que votou em mim quando a coisa apertou pra cima dela, e que me mandou para a baia sem eu ter feito nada contra ela. Eu quero que saia quem eu acho que vá me votar“.

Mariano então questionou a decisão do colega de reality show: “Ninguém tá questionando o seu jogo ou o seu termômetro, mas você me surpreendeu porque a Lidi votou em você várias vezes. Vocês tem arranca-rabo direto, por isso a surpresa“.

Mateus Carrieri voltou a defender o que fez, sem demonstrar arrependimentos por não ter votado em Lidi Lisboa: “Você percebeu que eu tive uma semana muito boa com a Lidi? Se eu tivesse naquele clima ruim com ela, quando eu fui fazendeiro, talvez eu tivesse votado nela. Lidi desarmou, eu me desarmei, e eu tive vontade de me entender com ela. Sobrou para a Jake, que era outra pessoa na minha cabeça“.

Por fim, o ator ainda desmentiu um discurso de Jakelyne Oliveira: “Eu não deixei de votar na Lidi, por achar que ela era forte por ter voltado de roça. Eu falei que todo mundo era forte por ter chegado até aqui“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›