A Fazenda 2020: Mateus e Lipe se posicionam sobre a tensão na formação da roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus e Lipe se posicionam sobre a tensão na formação da roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O momento da formação da roça é essencial na semana para definir os rumos do jogo e eliminar os concorrentes ao prêmio máximo de A Fazenda 2020. Em conversa com Marcos Mion, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro falaram do assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador do reality fez uma pergunta caprichada para Mateus: “Estamos próximos do fim da temporada. Você acha que esse fato contribuiu para o clima tenso de ontem ou tem algum fator diferente influindo nessa ansiedade toda que está reinando aí dentro?“.

O ator afirmou que a tensão não foi exclusiva à noite de terça-feira (1): “Acho que o clima tenso foi em todas as votações. Em toda formação de roça foi um clima tenso. Ontem não deu para fugir desse esquema. Acho que todo mundo aqui já amadureceu isso de que a gente tem pouca opção de voto. A gente tem que entender com mais paciência cada voto“.

Ao finalizar o discurso, Mateus Carrieri disse que as dinâmicas criadas pela produção são as causadoras de tudo isso: “Antes a gente sabia que ninguém votava na baia, a baia já votou entre si, ontem só votamos [em quem está] na baia. Vocês contribuem para isso, vocês sempre vêm com uma surpresa. Isso deixa a gente sem estratégia, porque não adianta bolar uma coisa, porque lá muda tudo“. Discretamente, Mion rebateu: “É um jogo de 1 milhão e meio de reais. Não é um resort“.

Lipe, por sua vez, explicou porque estava tão apreensivo ao descobrir que a sede votaria apenas em quem estava na baia: “Antes de qualquer votação, eu sempre fico um tempo sozinho pensando no que pode acontecer. Eu tinha imaginado que a sede poderia votar na baia, a baia votar na sede, ou então o esquema normal. Nenhum momento veio isso na minha cabeça, então eu fiquei: ‘Putz’. Eu pensei que fosse receber uns dois ou três votos“.

O ex-MTV esperava estar nessa roça, mas mostrou que iria compreender se fosse o mais votado: “Eu já imaginava que a Tays fosse votar e que eu fosse receber um voto do Biel… Também não me surpreenderia, porque voto nele há muito tempo, apesar da gente ser próximo agora. Poderia ter um empate entre duas ou três opções, o Mateus poderia desempatar me colocando. Eu super entenderia, porque já votei nele também“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›