A Fazenda 2020: Mateus fala das chances de reatar casamento com ex-mulher

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus fala das chances de reatar casamento com ex-mulher (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mateus Carrieri tem 53 anos de idade e tem três filhos: Kaíke (36), Anna Chiara (14) e Anna Francesca (12). As duas adolescentes são filhas da mesma mãe, que não está mais casada com o participante de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto veio a tona quando o peão estava ajudando a preparar o almoço e, na cozinha, disparou: “Espero que minhas filhas estejam bem, porque daqui a 1 ou 2 semanas estou com elas. Está faltando pouco, agora“.

Jojo Todynho veio com uma pergunta capciosa: “Mateus, se caso você voltar para casa e a mãe delas querer voltar pra você?“. Ao ver o amigo desesperançoso, continuou: “Nada é impossível. A mãe da minha amiga ficou 7 anos separado do pai dela, casou, teve filhos [com outro] depois disso eles reataram“.

Mateus contou que já não era mais amado pela ex-mulher, razão de não acreditar nessa hipótese: “Ela não gosta mais de mim. Casada, ela já não gostava mais. A gente sente isso, Jojo. Eu ainda gostava dela quando a gente estava casado, mas vi que não era recíproco“.

Nas sequência, o veterano explicou porque também não tem interesse de investir nessa possível reconciliação: “Não vou ficar dando murro em ponta de faca. Eu gostava muito dela, mas o casamento foi difícil. Eu quero uma vida mais leve. Eu entrei aqui e ela estava namorando sério“.

Apesar de toda história sentimental, Mateus Carrieri revelou que tem uma ótima relação com a ex-esposa: “Eu ajudo ela. Ela pode até ficar lá em casa. Ela estava com dificuldade de pagar o aluguel, porque reduziram o salário dela na pandemia. Eu sou de boa, mas não tenho mais nada com ela. Tenho carinho, quero ajudar, porque ela é mãe das minhas filhas. Quero ver ela bem. Ela é uma ótima mãe, não tenho o que falar dela“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›