A Fazenda 2020: Mateus reprova jogo de Lucas e faz previsão sobre o rival

Record
A Fazenda 2020: Mateus reprova jogo de Lucas e faz previsão sobre o rival (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri não é daqueles peões que procura conflitos frente a frente, mas suas opiniões em A Fazenda 2020 sempre aparecem para o público. Lucas Maciel foi seu alvo de críticas da vez, numa conversa com Jakelyne Oliveira.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator foi puxado pelo peão na última vez que estava na baia e foi para a roça. Na terça-feira (10) a situação se repetiu, só que com os nomes invertidos. Mateus, sobre o rival, disparou: “O Lucas é muito esperto. Eu fico observando. Ele faz a ponte direitinho” .

O peão afirmou que Lucas bajula os outros para não ficar ruim com ninguém no jogo: “Ele faz a média com a Mirella, faz a média com a Stéfani. Aí faz a média com o Lipe, com a Lidi, com vocês. Tudo muito inteligente assim“.

Mas eu acho, eu tenho a sensação, posso estar enganado… Que se ele bater na roça, ele não volta“, finalizou Mateus Carrieri, acreditando que ele não vai sobreviver à nona roça, já que foi vetado de participar da Prova do Fazendeiro.

Lucas Maciel ainda espera saber quem serão seus dois oponentes na roça. Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira foram as outras três indicadas, mas uma delas se livra do perigo da eliminação ao sair como fazendeira.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com