A Fazenda 2020: Mateus suspeita de mistério sobre final do reality e critica produção

Matheus Henrique Menezes

10/12/2020

A Fazenda

Mateus suspeita de mistério sobre final do reality e critica produção de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 está na sua última semana de exibição e os peões estão sem saber como será a grande final, já que a casa ainda tem oito participantes. Mateus Carrieri deu seus palpites e ficou encucado com a produção do reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O papo começou com Lidi Lisboa, que arriscou: “Acho que alguém vai para a eliminação sem prova e sem nada, com a fé, a coragem e a galera lá de fora“. O ator tentou prever como será a eliminação dessa quinta-feira (10): “Então hoje é o último fazendeiro. Na próxima ainda tem o voto, mas depois não mais. Possa ser que saiam dois“. Tays Reis desistiu de entender: “Eu já não sei de mais nada. Nem adianta tentar adivinhar“.

Foi então que Mateus fez críticas ao fato dos participantes não serem avisados do que acontecerá nos próximos dias: “Não vejo razão da gente não saber o funcionamento da coisa. Qual seria o problema?“. A cantora deu seu chute sobre o motivo do mistério: “Perde a graça, né? Acho que para eles, a graça é a gente tentar adivinhar. A gente fica sem norte“. Lidi só refletiu: “A gente fica maluco, doido“.

O veterano continuou não vendo lógica na decisão dos chefes do reality: “Será que isso tem graça para eles? Iria continuar tudo igual, a gente continuaria votando. É ruim não saber o que vai acontecer“. Tays Reis foi sucinta ao comentar: “A gente fica ansiosa“.

Tem coisas que eu acho desnecessárias. Mais perdido e estressado do que a gente está, impossível. A gente deveria saber alguns detalhes das regras do jogo, também“, disparou Mateus Carrieri, sem medo de detonar a situação atual dos participantes de A Fazenda.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.