A Fazenda 2020: MC Mirella reage furiosa após fala machista de Mariano

A Fazenda 2020
Mariano é acusado pelos fãs de Mirella em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mariano está sendo acusado de machismo em A Fazenda 2020 após um comentário feito sobre o rebolado de MC Mirella. Na ocasião, ele disse que tem ficado incomodado com a prática ao longo do dia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“A Mirella dançando em frente ao espelho está me irritando. Eu não tenho direito nenhum de ficar irritado, né? Mas eu fui dormir pensando: ‘Será que isso é motivo para eu votar nela?'”, disparou, em tom de incômodo.

“Igual ao ronco da Jojo, isso está me irritando”, acrescentou o sertanejo, deixando os internautas revoltados. Diante da repercussão, os fãs da cantora deixaram a tag Rebola Mais entre os Trending Topics do Twitter.

Na casa, ao tomar ciência dos comentários do colega, Mirella revelou a Mateus e Stéfani: “O Mariano me falou hoje que teve uma vez que eu estava dançando em frente ao espelho e isso irritava ele. Ele comentou com a Jake”.

“Ele falou isso? Tá de sacanagem?”, perguntou a ex-De Férias com o Ex. “Ele falou isso? Falei pra você, Stéfani”, retrucou Mateus, revoltado. “Meu Deus, gente, credo. O Mariano tá só caindo no meu conceito”, reagiu Mirella.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›