A Fazenda 2020: Mirella detona Tays na atividade Ferra Peão e faz acusações

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella detona Tays na atividade Ferra Peão e faz acusações (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na noite de domingo (11), aconteceu a tradicional atividade do Ferra Peão em A Fazenda 2020, fazendo os participantes falarem tudo na cara. MC Mirella não teve papas na língua ao escolher Tays Reis como alvo de suas críticas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, a funkeira transpareceu que estava irritada com algo, a ponto de perder o controle: “Fico tentando manter a serenidade aqui, para não explodir e não estourar, porque quando eu saio de mim dá até medo. Posso ser pequenininha, mas não queiram me ver explosiva“.

Mirella detonou o fato da cantora ter “surtado” por uma mariposa a perseguindo na baia e a alfinetou: “Frescura é uma coisa que realmente não combina com a Fazenda e também por ter feito chilique, já que tinha proximidade comigo. Tinha total abertura de fazer o que quiser, conversar e tudo mais, e não ficar de fofoquinha“.

A peoa também acusou a baiana de ser oportunista e de não colaborar nas atividades diárias: “Não ajudou na baia, ficou encostada, ajudou quem ela quis. Ajudava a Raissa, não por ser amiga da Raissa e sim por conveniência“.

Tays Reis, que já tretou com ela e Stéfani pela falta de proximidade da casa, preferiu não rebater: “Sem conversa, não vou entrar nessa“. A peoa voltou a baia pela segunda vez seguida, dessa vez sendo puxada por Stéfani, que perdeu a Prova de Fogo.

Confira: