A Fazenda 2020: Mirella e Stéfani se juntam para prever próximos passos do jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella e Stéfani se juntam para prever próximos passos do jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Com o decorrer das semanas, A Fazenda 2020 vai perdendo cada vez mais participantes e automaticamente eles vão pensando no próprio jogo, temendo a eliminação. MC Mirella e Stéfani Bays, que são muito próximas, se reuniram justamente para isso.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiramente, a ex-MTV estranhou o distanciamento de Jakelyne Oliveira nos últimos dias: “A Jake não está falando comigo. Não sei por quê. Será que ficou muito nítida minha torcida pra Raissa voltar fazendeira? Ela que se afastou de mim, não vou ficar correndo atrás. Eu gosto muito dela, por isso que eu fiquei chateada… Mas tudo bem, o que tiver de ser vai ser“.

A peoa mudou o foco da conversa para Jojo Todynho e disse que se vê como alvo da cantora: “Semana que vem eu estou na roça. Jojo vai votar em mim, se voltar fazendeira. Mas vai ficar muito feio para ela, me colocar na roça“. Mirella discordou, mas abriu um espaço para reflexão: “Acho que ela coloca o Biel de volta. Não sei… Não espero mais nada de ninguém aqui dentro“.

Só estou tentando fazer uma leitura de jogo. Era minha amiga desde sempre e esperar a primeira oportunidade para me colocar na roça“, continuou Stéfani, já sofrendo por uma possível indicação. A MC, por sua vez, revelou que tem outra chateação: “Acho que o povo está de birra comigo porque a galera está próxima de mim“.

Querendo evitar uma roça entre amigos, MC Mirella fez uma sugestão à amiga: “Na próxima vez tem que ir eu, você e mais algum dos nossos para a baia. Senão vão três da gente na roça. Eu sei que eu vou pra roça, mas não quero dar oportunidade deles me escolherem, quero ver é quem eles vão votar“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com