A Fazenda 2020: Mirella toma atitude radical após briga com Jojo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella toma atitude radical após briga com Jojo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho e MC Mirella são dois grandes nomes de A Fazenda 2020, cada uma com sua torcida e popularidade. No entanto, nessa primeira semana de jogo as duas não têm se bicado e uma atitude radical foi tomada por uma delas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Há não muito tempo, Jojo deu uma bronca em Mirella por causa de um suposto desperdício de arroz, sendo que essa última não gostou do jeito que a intérprete de Que Tiro Foi Esse? falou. Carol Narizinho reparou no clima tenso e disparou: “Pronto… Briga por causa de cocô e briga por causa de arroz”.

Foi daí que Mirella anunciou uma decisão que dividiu opiniões dentro e fora da casa: “Pois é, mas agora eu vou ficar sem comer, você vai ver. Vou ficar dois dias sem comer, só para não encherem meu saco. Eu estou afim de paz. Vou ficar na base de água e não vou morrer por causa disso“.

“Não quero que fiquem de papo comigo”, continuou a funkeira. Carol tentou fazer a amiga desistir da ideia: “Eu gosto muito das comidas que você faz, a gente sabe que é com muito amor e carinho. Não deixa de comer“. A peoa repercutiu a discussão com Jojo na cozinha: “Eu estava saindo dos bichos e fui lá ajudar na cozinha, já chegaram brigando comigo. Eu estou muito brava, não me segurei, acabei chorando“.

A famosa estava se bronzeando numa espreguiçadeira e foi surpreendida por Luiza Ambiel, que também insistiu para que ela comesse: “É arroz e um bifinho, só. Fui eu que fiz. Você não pode ficar sem comer, senão você passa mal. Seu corpo precisa“. Mirella manteve-se firme em seu propósito e deixou clara sua greve de fome: “Quando eu falo as coisas, é falando sério. Não é brincando. Falei que eu não ia comer, não vou comer. Qualquer coisa se eu me sentir fome, depois eu falo, mas não vou sentir não. Eu estou de saco cheio do povo pegando no meu pé“.

Jakelyne Oliveira, outra que pediu que a MC voltasse a comer, resolveu intervir na história e chamou Jojo para conversar: “Sei que você é a mandachuva da cozinha, mas para evitar constrangimento e consumição, qualquer coisa que aconteça… É melhor você chegar na pessoa, conversar você e ela“.

Jojo Todynho se defendeu e ainda acusou Mirella de ter sido grosseira com ela: “Não teve constrangimento. Eu fui pedir desculpas, ela disse que o modo que eu falei foi grosso e ainda fez grosseria. Aí eu não ia baixar a cabeça para ela… Ela se abriu para mim, não vai dar certo. Eu me conheço“.

No fim de tudo isso, a funkeira continuou: “Não dá para ficar na cozinha não, dá muito conflito. Sei que amanhã eu vou levar um voto“. Na casa da árvore, em conversa com Lidi Lisboa, a cantora, que fez greve de fome, deu a entender que pode votar em Jojo.

Confira: