A Fazenda 2020: Mirella volta a justificar as próprias atitudes para Raissa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella volta a justificar as próprias atitudes para Raissa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nas primeiras semanas de A Fazenda 2020, MC Mirella era bem próxima de Raissa Barbosa, mas a coisa ficou feia entre as duas depois de conflitos e discordâncias no Resta Um. Após brigas pesadas, a funkeira resolveu mudar de postura novamente e pedir desculpas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mirella começou atribuindo à própria fragilidade a causa do que fez: “Eu estava frágil e tudo, mas foi uma atitude minha. Eu tenho que arcar com minhas atitudes“. A vice-miss bumbum entendeu, mas deixou claro que não provocou a rival: “Igual eu arquei com as minhas consequências, mas nenhuma vez eu fui atrás de brigar contigo. Todas as vezes que a gente discutiu, foi você que começou“.

Eu até te peço desculpas por isso. Acho que as pessoas já viram que a gente tá se entendendo“, disse a MC, depois de ter salvo a amiga no Resta Um que aconteceu nessa terça-feira (3). Raissa disse que, dessa vez, poderia fazer o mesmo: “Obrigado por ter me salvado. Fiquei me perguntando se o povo entendeu na hora. Se fosse ao contrário, eu iria fazer a mesma coisa“.

Parando para analisar, eu fui muito boba. Ainda mais eu que sou ligeira para as coisas. O problema foi que eu estava muito frágil e me deixei levar pelas emoções, coisa que eu não deveria ter feito“, pontuou MC Mirella, indiretamente colocando a culpa nos seus ex-parceiros Luiza, Victória — já eliminadas, Juliano e Biel.

A peoa, inclusive, revelou o que faria se tivesse a chance de reescrever essa história: “Eu deveria ter agido pela razão. Por mais que eu estivesse afastada e vocês achassem que eu tinha virado as costas, deveria ter continuado daquele jeito, sozinha. Deveria ter ficado quieta na minha e não abraçado eles e pensado: ‘oh, meus protetores’. Daí eu iria ficar bem e voltar a falar com vocês normalmente“.

Não ter simplesmente me afastado e ter ficado de isqueirinho numa situação ridícula, com coisas que eu não compactuo… Ainda mais sabendo do que aconteceu na festa. Conversando com a Jojo eu vi que foi ridículo, péssimo, acho feio“, prosseguiu Mirella, detonando as próprias atitudes. “Desnecessário e totalmente sem noção“, concordou Raissa.

MC Mirella pediu o perdão final: “Eu tenho muito que pedir perdão para você e para Jojo, porque não é da minha índole agir desse jeito. Eu fui pela cabeça dos outros“. Raissa Barbosa se mostrou compreensiva e elogiou a “nova velha” amiga: “A todo momento eu ficava me perguntando se você era essa pessoa que você estava se mostrando. Eu tinha certeza que você estava cega e manipulada, porque a pessoa que eu conheci lá atrás era meiga, carinhosa, amiga e que faz tudo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›