A Fazenda 2020: Participante choca ao pedir droga ilícita na Record

Lipe pede drogas em A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação / Record)

Lipe Ribeiro deixou os fãs chocados em A Fazenda 2020, após a festa da madrugada deste sábado (12), quando sentiu a necessidade de fazer uso de uma droga ilícita.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ocasião, ele anunciou que iria negociar com a produção a compra de um entorpecente baseado em clorofórmio e éter, uma das variantes do lança-perfume, popularmente conhecido como loló.

“Vou negociar um loló. Cara, eu dou meu cachê por um loló”, disparou, na frente de todos. “Lipe, para de falar besteira, senão eu te arrebento”, reagiu Jojo Todynho.

A repercussão foi imediata e os internautas não perdoaram. “E foi assim q o Lipe matou o bispo”, brincou uma pessoa. “Se fosse o Biel, estaria todo mundo julgando”, lamentou outra.

Vale lembrar que na festa anterior, Lipe se descontrolou e acabou agredindo Lucas Selfie com uma almofadada no rosto. “Essas brincadeiras de bater não, Lipe”, pediu Stéfani.

“Me deu um tapa na cara”, disparou Lucas. “Não foi. Foi lindo”, brincou Lidi. Na sequência, todos se abraçaram e seguiram como se nada tivesse acontecido.

Nas redes sociais, porém, as imagens começaram a repercutir e parte do público pediu que ele fosse expulso por causa da atitude.

“Lipe deu um tapa na cara do Lucas… O mesmo tem que ser expulso, pois vai contra as regras … O Lucas não esperava o tapa e até se assustou e ficou um tempo parado”, disparou um internauta, enquanto outros saíram em sua defesa.

Confira:

 

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com