A Fazenda 2020: Peoas criticam postura nada amigável de Luiza ao voltar à sede

A Fazenda
Luiza Ambiel não agradou as participantes em sua volta para A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Na última prova de A Fazenda 2020, os seis participantes contaram com a ajuda dos eliminados e isso promoveu um reencontro cheio de assunto. Luiza Ambiel, sempre polêmica, não agradou algumas peoas com o seu comportamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tays Reis, por exemplo, reclamou de ter sido totalmente ignorada pela ex-musa da Banheira do Gugu: “A protagonista nem comigo falou. Como é que pode? Eu fiquei chocada. Tem que ter educação, mesmo que você não goste da pessoa. Ela não falou nem ‘oi para mim“. Lidi Lisboa já trouxe outra história com seu desafeto: “Eu sou muito idiota. Ela foi me dar um abraço e eu nem aceitei. Depois ela estava me espezinhando“.

A cantora acredita que Luiza nutra sentimentos ruins por ela, lembrando do que a ex-peoa falou ao ser excluída da prova: “Ela deve ter ódio mortal de mim, filha. Tu viu que ela falou ‘Tays, abafa’? Eu achei desprezível, aquilo, tipo ‘tô nem aí, coitada’. Rancorosa’“.

Você vê que a pessoa não evolui com esse negócio de ‘excluídas’. Ah, vai tomar no cu. Eu nem esquento minha cabeça“, reclamou Jojo Todynho, sem paciência para as demandas da rival, com quem inclusive já brigou durante o reality.

Agora sem citar nomes, Tays contou que se magoou com algo mais: “Sabe quando você tem ciência que não vale a pena brigar? Nem vale ficar dando ênfase nessa coisa. Foi uma precipitação de pensamento, uma autodefesa minha de uma coisa que eu achei estranho“. Lidi opinou: “Dependendo da coisa, a gente se precipita e rebate sem ao menos pensar, sem refletir se é isso mesmo“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›