A Fazenda 2020: Peões são punidos por beber álcool gel e chocam internautas

Mariano
Mariano foi um dos líderes da iniciativa em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Festas são palco de diversão e por vezes algumas brigas, mas em A Fazenda 2020 é o verdadeiro sinônimo de punição. Na Festa Shippados, os peões exageraram na bebida e partiram até para o álcool em gel, gerando mais uma punição coletiva.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, os participantes mais uma vez foram advertidos pela falta do microfone e acumularam 48 horas sem água encanada. Mariano sugeriu que as mulheres não tirassem a maquiagem, para poupar a mesma para a higiene de todos. Os famosos fizeram uma rosa cenográfica de bola e brincaram na piscina. Ao ser alertado por Jakelyne, Cartolouco tirou sarro: “Já tá pago. Um comercial já pagou“.

O cantor voltou a ser assunto, após preparar alguma bebida misturando suco e álcool gel para alguns peões, e não demorou muito para o alerta sonoro de punições dar o ar da graça. Lucas Maciel, certamente bêbado, fez pouco caso: “Se não tá no manual… Então pode“.

Lipe Ribeiro também tinha bebido, mas não tanto e acabou jogando fora a mistura doida: “Estava com medo do bagulho dar punição. Isso vai dar merda”. Mariano reclamou, com a cara incrédula: “Mentira que você fez isso, cara?! Tudo já foi feito“. O peão aconselhou o colega de confinamento: “Tu quer beber álcool etílico? Isso não é saudável. Para de beber isso, cara“. O intérprete do Camaro Amarelo disparou: “Tava docinho“.

A atitude inusitada dos participantes A Fazenda viralizou nas redes sociais, deixando fãs do reality chocados. “Aprendi uma bebida nova com álcool em gel, graças a festa de ontem“, disse um internauta, influenciado pelo que viu. Uma segunda pessoa perguntou-se: “Imagina se vira moda isso?“. Rindo do auê, mais um comentou: “Esse reality tá cada dia pior… Deus me livre“.

Confira: