A Fazenda 2020: Peões se reúnem para apontar vitimismo de Biel no jogo

A Fazenda
Biel está mal visto pelos peões de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Biel foi indicado à roça por Carol Narizinho, a mais votada da sede, que sempre puxa alguém da baia. O peão não curtiu a ideia de enfrentar essa berlinda com Tays Reis, seu affair, e também reagiu mal ao ser vetado da Prova do Fazendeiro, por Mariano. Os participantes, em contrapartida, acusaram o cantor de estar se vitimizando em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jakelyne Oliveira reprovou o espanto de Biel: “Inclusive quem se ofereceu pra ir para a baia foi ele. Não entendo a surpresa“. Mateus Carrieri apontou uma razão do funkeiro ter se voluntariado para a baia: “Ele também tinha possibilidade de ser puxado pela casa“.

Lipe Ribeiro foi mais direto ao decifrar a postura do concorrente: “É a estratégia dele se vitimizar aqui dentro, gente. Desde a primeira semana, isso. Esse discurso de ‘estou eu e a Tays, me colocaram com a minha namorada, que sofrimento’, vai ser o discurso dele amanhã. Adoro a Tays, mas ela está cega“.

A ex-miss voltou a falar e explicou a razão de ter estourado com Biel, após a formação da roça nesta terça-feira (13): “O que me incomodou foi que ele entregou a narrativa do ‘Mariano é covarde e escolheu disputar com mulheres’. É tudo estrategicamente pensado. Como se a gente não tivesse condição“.

Jojo Todynho, outro desafeto do cantor, também detonou essa narrativa: “No mundo que a gente vive hoje, de estar pisando em ovos, a palavra dele de colocar o Mariano como covarde contra mulheres foi totalmente errada. Não tem isso de homem ou mulher. O jogo é para todo mundo“.

Mariano, um dos “acusados”, desmentiu Biel: “Eu não falei em nenhum momento que era por ele ser homem, e sim por ele ser mais rápido e forte“. Mateus fez um adendo importante: “Ele foi nas roças passadas e não voltou como fazendeiro“. Jojo disparou: “Quem é mal caráter, vai ser mal caráter sempre“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com