A Fazenda 2020: Raissa agradece apoio de Jojo e ouve conselhos de Rodrigo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa agradece apoio de Jojo e ouve conselhos de Rodrigo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aconteceu a primeira eliminação de A Fazenda 2020, e Raissa Barbosa sobreviveu à primeira roça, juntamente com Lucas Cartolouco, em que Fernandinho foi eliminado. A peoa, depois da alegria em vencer a votação com a preferência do público, agradeceu pelo apoio de Jojo Todynho e ouviu os conselhos de Rodrigo Moraes.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira estava sentada no sofá e foi chamada por Raissa: “Obrigado por aquele momento em que eu estava com raiva, em que eu estava perdida, que você pegou e me deu uma chacoalhada. Aquilo me acordou“. Jojo respondeu à gratidão da peoa: “Eu falei… Fica tranquila! Você tem que acreditar em você. Deu tudo certo“.

Sem tempo para se estender, devido ao programa ao vivo, a vitoriosa retornante desabafou: “Eu achei que eu fosse sair. Eu queria me desculpar com o Mion, por não ter conseguido me defender na votação“. No mesmo papo, Raissa também elogiou o suporte de Cartolouco: “Ele me ajudou muito nesses últimos momentos que eu estive lá em baixo“.

Em outro momento, mas ainda na madrugada de sexta-feira, Rodrigo aconselhou a peoa: “É nesse sentido, sobre quem se acha menor, trabalhar a cabeça para não deixar isso afetar. Se isso afetar, quem é maior vai engolir. Não é questão de você ser prepotente, orgulhosa, nada disso. É questão de pensar: ‘eu posso tanto quanto ele, vou ralar e fazer minha parte'”.

O apresentador finalizou a sessão otimista animando as outras participantes que ouviam o discurso: “Não tem essa de fulano ser melhor. Existem pessoas que vão pra cima com verdade, e outras que se aproveitam da situação para ir com maldade. Só que cada um colhe o que planta. Tem que prestar atenção nas pessoas certas. Tem pessoas que vão te minar“.

Confira: