A Fazenda 2020: Raissa coloca Lucas contra a parede e fala sobre jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa coloca Lucas contra a parede e fala sobre jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa estava vivendo um affair com Lucas Maciel nas últimas semanas de A Fazenda 2020, mas viu o peão se afastar dela depois da briga com MC Mirella. Por isso, a vice-miss bumbum resolveu procurar o companheiro de confinamento para conversar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Você está completamente diferente comigo. Você mudou, você é outra pessoa“, disse Raissa, em desabafo no mirante. Em justificativa, o apresentador foi bem sucinto: “O Lampião era seu, você tinha que tomar sua decisão e eu fiquei surpreso“.

Continuando o papo, Raissa defendeu o seu ponto de vista e se colocou na posição de injustiçada: “Eu sou reativa, se a pessoa me ataca, eu vou reagir. Ninguém viu o que aconteceu durante a briga da Luiza. Ela [Mirella] simplesmente fechou os olhos e não olhou para todos os lados. Agora a gente vê quem são os amigos“.

A peoa deixou claro que não se arrepende de ter salvo Jakelyne Oliveira na última roça, ao invés de MC Mirella: “Naquele momento, eu vi que simplesmente cagou para nossa amizade, ignorou tudo que a gente viveu. Era minha amiga no começo, mas por causa da situação de outra pessoa, ela tomou as dores e esqueceu tudo que a gente viveu. Ela não quis conversa e virou a cara pra gente. Como eu vou defender uma pessoa que não olha na minha cara?“.

Outro assunto conversado foi o fato de Lucas ter deixado a MC competir na Prova de Fogo. Ele explicou que tomou essa decisão por ter sido salva pela participante numa dinâmica do Resta Um. Raissa Barbosa, por fim, disparou: “Você é o maior jogador daqui. É [algo] bom e ruim, depende de quem e como você está jogando“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com