A Fazenda 2020: Raissa e Jojo metralham Biel com críticas ao vivo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa e Jojo metralham Biel com críticas ao vivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho e Raissa Barbosa enfrentaram a nona roça de A Fazenda 2020, que acabou eliminando Lucas Maciel. Durante o programa ao vivo, respondendo perguntas de Marcos Mion, a dupla não poupou críticas a Biel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Raissa foi perguntada sobre quem ela queria enfrentar numa roça e o nome do cantor foi certeiro: “Eu gostaria de ir com o Biel, porque não acredito nesse personagem que ele está fazendo aqui. Mostra ser um bom moço, mas ele não é e eu não estou caindo nessa“.

A vice-miss bumbum lembrou a infração de Biel com o Lampião do Poder, gerando o cancelamento de um dos poderes: “A minha teoria foi tão certa que quando eu cutuquei ele sobre não pedir desculpas para a namorada e para o grupo pelo mal que ele causou, quando ele burlou as regras do programa“.

Na vez de Jojo falar, ela contou o que achou do discurso do rival para indicá-la à roça: “Eu achei coerente, com base no que ele acha. Ele faz esse papel de injustiçado desde o começo, mas tudo bem, é o direito dele. Não estou tirando meus erros. Todos nós estamos sujeitos a erros e acertos“.

Na sequência, a funkeira explicou porque não respondeu as alfinetadas do desafeto: “Só que eu já tinha tido um desgaste na roça passada e na terça-feira eu deixei a justificativa dele, do injustiçado. Acho que tudo acontece aqui é filmado. Quem tem boca, fala o que quer. Ele é uma pessoa que eu não quero amizade“.

Eu já estou num desgaste emocional. Não é fácil ficar longe da sua família e do seu ninho. Você está vivendo com pessoas que nunca imaginou. São personalidades e jeitos diferentes. Eu tenho minhas manias e me seguro para não brigar por coisas bobas“, prosseguiu Jojo Todynho, desabafando sobre a dificuldade de estar confinada com estranhos.

Por fim, a peoa indiretamente alfinetou os peões e descartou a ideia de caçar conflitos com Biel: “Eu vejo ele fazer coisas com outras pessoas, mas nenhuma dessas pessoas fala diretamente para ele ou toma atitude. Não sou eu que vou comprar a briga de ninguém, porque ninguém vai comprar minha briga“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com