Mesmo com algumas polêmicas na semana, Lucas Maciel e Raissa Barbosa não passaram nem perto da oitava roça de A Fazenda 2020. Depois dessa “tempestade”, o casal parou para conversar sobre tudo que aconteceu desde a terça-feira (3).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
A peoa tentou prever quem Biel vota como fazendeiro, na próxima semana: “O Biel como fazendeiro manda eu ou a Stéfani… É porque eu falei tudo aquilo lá. Falei muito bem, inclusive. Falei tudo que estava engasgado“. Lucas apresentou a própria teoria: “Na cabeça dele, você volta. A Stéfani nunca foi“.
O apresentador, inclusive, sacou o que Juliano Ceglia tentou fazer ao votar no cantor: “Agora entendi porque o Juliano votou nele… Pra ele ser o mais votado e puxar ela“. Raissa ficou admirada com a sorte de Stéfani Bays: “Ela tem muita sorte. Segunda baia que você está com o poder e muda alguma coisa no jogo“.
A vice-miss bumbum aproveitou a deixa para explicar porque não salvou Tays Reis no Resta Um mais recente: “Eu só salvei o Mariano porque ele nunca votou em mim“. Lucas Maciel confessou o que sentiu em relação a Mariano e Jakelyne: “Eu fiquei estressado com isso, pelo Mariano ficar bolado por não ter sido salvo. Ele foi falar que ‘esse negócio de gratidão era relativo’. Mas semana retrasada a Raissa ajudou a Jakelyne por conta da prova e não foi bonito? Quando o jogo sai do controle deles, eles ficam emburradinhos“.
“Eu já imaginava que o Lipe iria salvar a Lidi. Você já estava imune, então era óbvio“, ponderou Raissa Barbosa. O peão defendeu Lipe Ribeiro, que livrou Lidi Lisboa do perigo com o Poder da Chama Verde: “Ele salvou porque ela já tinha salvo ele umas seis vezes“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.