A Fazenda 2020: Raissa e Mirella discutem aos gritos após votação tensa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa e Mirella discutem aos gritos após votação tensa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A sétima formação da roça de A Fazenda 2020 rendeu momentos tensos ao vivo e depois do programa acabar na TV. Raissa Barbosa e MC Mirella estenderam a discussão e renderam bastante assunto ao relembrar mágoas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Raissa não curtiu ser chamada de traíra pela rival, após o rompimento entre as duas e contestou a ex-amiga: “‘Quando você se aproximar de mim’? As pessoas que tem que se aproximar? Por que você não pode se aproximar da gente?“. A funkeira se defendeu: “Eu não posso tirar quatro dias isolada? Eu estava de TPM, eu estava na minha, ninguém tem que entender nada“.

A vice-miss bumbum foi firme em seu argumento e acusou a Mirella de tê-la abandonado primeiro: “Várias vezes eu tentei olhar pra sua cara. Na hora que eu estava me vestindo, eu queria falar com você, mas você simplesmente cagou para mim. Você virou as costas para mim, eu só reagi. A gente não tem como adivinhar o que o outro está sentindo, se o outro não falar“.

Seguindo o discurso, Raissa Barbosa disse indiretamente que peoa age com estrelismo no jogo: “Eu até falei para a Jake que eu não defendi o lado deles, eu defendi o que eu estava sentindo. O que eu estava sentindo naquele momento era a rejeição da sua parte. Se você me virou as costas, porque não posso virar para você? Só porque você é a Mirella? Todo mundo tem que ser votado, você tem que aceitar“.

MC Mirella rebateu prontamente o que ouviu: “Dá uma segurada na sua emoção e para de falar ‘a Mirella’, porque sou a Mirella Fernandes, normal como qualquer outra pessoa“.

A possível roceira, então, explicou melhor o que quis dizer: “Muita gente tem medo de votar em você, a mesma coisa acontecia com a Jojo e com o Biel. Primeira vez que eu votei no Biel, me falaram: ‘Não puxa o Biel, porque ele é forte’. Eu puxei de acordo com o que estava sentindo, ele voltou da roça e eu também“.

Todos estão vendo a falsa e a incoerente que você é. Eu espero que você não toque mais no meu nome“, finalizou a cantora, enquanto Lucas Maciel e Lipe Ribeiro tentavam acalmar Raissa.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com