A Fazenda 2020: Raissa e Stéfani trocam farpas enquanto fazem atividade juntas

A Fazenda
Raissa e Stéfani voltaram a trocar farpas em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa e Stéfani Bays já passaram por um breve desentendimento, mas estiveram juntas desde o início de A Fazenda 2020. A dupla voltou a se estranhar enquanto recolhia o feno da baia, relembrando uma conversa mal resolvida.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Você que brigou comigo primeiro, garota“, começou Raissa, rebatendo uma queixa. “Você que não deixou eu terminar de falar“, protestou Stéfani. A peoa interrompeu a amiga, tentando acalmar os ânimos entre elas: “Você que é sempre grossa comigo. Por eu também ser assim, eu até nem ligo, finjo que eu nem escuto. Eu sei que se a gente discutir, vamos acabar brigando sem parar“.

A ex-MTV foi firme em suas afirmações: “Só que eu fui falar de manhã, você me interrompeu duas vezes“. A vice-miss bumbum veio com um argumento parecido com o anterior, fazendo a conversa andar em círculos: “Mas você foi grossa comigo antes d’eu te interromper. Tu sempre briga comigo. Tu é grossa às vezes e eu nem ligo“.

Stéfani Bays justificou as próprias atitudes e tentou ver o lado positivo das duas: “Eu não sou grossa, esse é meu jeito de falar. É que são duas pessoas grossas a falar. Só que às vezes eu falo as coisas não é para te espetar e sim para te dar um toque, assim como vocês falam coisas para me dar um toque. Eu fico quieta e escuto“.

Raissa Barbosa tomou a iniciativa de abraçar a companheira de confinamento, cessando o clima tenso entre elas. A dupla, inclusive, combinou uma homenagem para Lucas Maciel, já eliminado, caso as duas sobrevivam a 10ª rodada do reality.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com