A Fazenda 2020: Raissa perde o controle e parte para cima de Narizinho

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa perde o controle e parte para cima de Narizinho (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Por ter o Transtorno de Borderline, Raissa Barbosa já mostrou em duas oportunidades, em A Fazenda 2020, que acaba explodindo ao lidar com certos tipos de conflito. O alvo da vez foi Carol Narizinho e os peões chegaram a imaginar que rolaria agressão física.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O desentendimento entre as duas começou porque Raissa disse que a ex-panicat tinha um estilo de patricinha. A vice-miss bumbum se explicou, mas ouviu o seguinte: “Patricinha é quem tem pai e mãe para bancar. Eu nunca tive“.

Na sequência, Narizinho reclamou do jeito que a peoa reage às situações: “Seu jeito de falar é agressivo, o meu nunca é. Eu não falo agressivamente, por mais que eu queira, eu só imponho a minha opinião“. Raissa contra-argumentou: “Sim, mas você poderia impor sua opinião de uma forma mais amigável, não me agredindo. Você veio me peitando. Eu senti que você estava querendo brigar comigo“.

A loira continuou falando e irritou a vice-miss bumbum: “Você não sabe escutar, caralh#? Porra! Eu não tenho paciência. Por isso que não dá certo conversar na hora“. Carol Narizinho, com um ar risonho, rebateu: “Não tenha. Eu tenho. Quando a pessoa não tem cabeça, não adianta explicar”.

Vai falar que eu não tenho cabeça?“, bradou Raissa Barbosa, que saltou descontrolada pelas camas, ao encontro da peoa, depois socando a porta e o sofá, além de chutar uma cadeira pelo caminho, quando saiu do quarto. A ex-panicat manteve a calma e provocou a rival: “As pessoas estão sempre do lado dela e defendendo ela. Deixa ela fazer show sozinha“.

Luiza Barbosa, que observou a cena tensa, opinou: “Ela perdeu a razão. Ela forçou. Eu pensei que ela fosse bater na Carol“. Carol Narizinho revelou que a hipótese não seria desvantajosa para ela: “Eu queria… Deveria ter vindo! Eu não posso falar minha opinião sem discordar dela? Ela é agressiva“.

Na sala, Tays Reis resolveu consolar a peoa raivosa e fez um alerta: “Se quiser chorar, chora! Respira, porque numa brincadeira dessas você pode ser expulsa“. Raissa Barbosa afirmou que cortou relações com a loira, a partir desse momento: “Não brinco mais, não quero mais amizades e nem vem falar comigo, porque eu não sou falsa. Não consigo ‘ah, desculpa’ e ficar bem. Não é de mim“.

E para Lucas Maciel, ela se defendeu: “Eu não ia bater nela. Só queria que ela falasse na minha cara o que ela estava falando“. No fim de tudo, a peoa chorou sozinha na casa da árvore.

Confira: