A Fazenda 2020: Raissa reage após assistir o que Biel e Mirella falaram dela pelas costas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa reage após assistir o que Biel e Mirella falaram dela pelas costas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa não sobreviveu à quarta roça que enfrentou e foi eliminada ao fim da 11ª semana de A Fazenda 2020. Na Cabine de Descompressão, a ex-peoa ficou chocada com tudo que MC Mirella, Biel e outros peões falaram dela pelas costas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiramente, a vice-miss bumbum negou que tenha sido amante de Dynho Alves, namorado de Mirella, e que eles ficaram depois que o casal teve um rompimento: “Eu tentar fazer ela de idiota? Não, em nenhum momento. Eu e a Mirella sobre a situação do Dynho, que a gente ficou e que eu torcia pela reconciliação dos dois. Eu queria encerrar esse assunto, não queria ficar dando pano pra manga. Ela que ficou falando“.

Depois de expor sua decepção com Mirella, após ver as cenas, Raissa também criticou uma reunião, do extinto grupo Bico Preto, para causar sua expulsão: “Todos eles sabem o meu ponto fraco… Me chamar de louca, me chamar de surtada. Vocês sabem, tem vários jeitos“.

Sobre Biel, a participante eliminada confessou que queria votar no peão, coisa que não pôde: “Eu senti várias vezes [ele tentando me tirar do sério]. Essa semana eu não queria que a votação fosse daquele jeito, da baia ter que votar na baia, porque o meu voto seria do Biel“.

Ele é do tipo que dá a unhada e esconde a unha. Ele faz as coisas e quando eu reajo ao ataque dele, que é mascarado, ele se faz de desentendido, de doido“, concluiu Raissa Barbosa, explicando quais são as coisas que não gosta no funkeiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.