A Fazenda 2020: Raissa se emociona ao exaltar parceria de Lucas e Jojo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa se emociona ao exaltar parceria de Lucas e Jojo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa teve que enfrentar uma roça difícil contra Jojo Todynho e Lucas Maciel em A Fazenda 2020, sendo que esse último não sobreviveu à nona votação. Antes da eliminação, a peoa falou sobre os dois amigos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A vice-miss bumbum se emocionou ao agradecer todo apoio que recebeu de Jojo durante o reality: “Você estava comigo desde o começo, me ajudou, orou, me abraçou, me defendeu… Quando eu surtei com os ataques, você estava ‘acorda, acorda’. Você me ajudou muito“.

Raissa também elogiou Lucas e descreveu como essa roça foi sofrida: “O Lucas também, no começo. Ele me deu conselhos, ele foi amigo. É muito difícil estar na roça com vocês dois. Quando eu sentei naquele banquinho, eu estava tranquila e aceitando. Depois da Prova do Fazendeiro, quando eu perdi, caiu a ficha“.

A peoa continuou falando e imaginou como essa situação se tornaria menos doída: “Se fosse com outra pessoa que eu não ligo ou que eu não me importo, seria mais fácil“. A funkeira aproveitou a deixa para refletir sobre a própria personalidade: “Eu tenho esse jeito duro de ser, porque aprendi na marra. Eu pago o preço por ser assim“.

Por fim, Jojo Todynho também falou do apreço pelo ex-participante e justificou um mal-entendido: “Não é fácil estar na roça com pessoas que a gente gosta. O fato d’eu ter aberto meu voto para o Lucas, foi pensando que ele iria me compreender. A gente tinha um carinho um pelo outro“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com