A Fazenda 2020: Rodrigo Moraes e Biel viram alvo deboche entre as peoas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Rodrigo Moraes e Biel viram alvo deboche entre as peoas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Cada um a seu jeito, mas Biel e Rodrigo Moraes têm em comum o fato de terem opiniões fortes sobre os peões de A Fazenda 2020, falando ou não para eles. Por isso, a dupla acabou atraindo a antipatia de alguns e virou motivo de deboche entre as mesmas pessoas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

MC Mirella imitou Rodrigo justificando o voto, como fazendeiro na segunda semana, em Carol Narizinho: “Eu vou levar para a roça, direto, a Carol porque na verdade ela teve uma situação na festa… Ela subiu na mesa, fez umas coisas que eu não gostei, estava bêbada. Eu não sou um cara que bebe, eu não gosto de beber“.

Stéfani Bays entrou na onda da chacota e continuou: “Ela bebe muito, ela vira um furacão. Eu sou perfeito“. A ex-panicat, que recebeu o voto e hoje é a fazendeira, também alfinetou o apresentador: “O Senhor Perfeição, que não erra nunca. Sem defeitos“.

Depois, já em outro ambiente, foi a vez de Luiza Ambiel trazer o nome de Biel à tona, já que o peão não pode receber votos da sede, na terceira formação da roça: “Levaram o Biel para a baia, para proteger os votos da casa“. Victória Villarim, Juliano Ceglia e o próprio Rodrigo endossam essa lista, mas… Um deles será puxado pelo mais votado entre os peões direto para a roça.

Jojo Todynho terminou a onda de tiração de sarro, unindo as cutucadas ao apresentador e ao cantor, distantes da sede, ao estar na baia: “Levíssimo o quarto vai ficar. A dupla dinâmica: O Senhor Deboche e o Senhor Perfeição. Que delícia“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›