A Fazenda 2020: Stéfani aconselha Mirella contra Biel e revela fato chocante

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani aconselha Mirella contra Biel e revela fato chocante (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Não é nenhuma novidade que Stéfani Bays não vai muito com a cara de Biel e essa antipatia tem aumentado a cada dia mais. A participante de A Fazenda 2020 aconselhou MC Mirella, sua amiga, sobre as atitudes do cantor.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-MTV acusou Biel de fazer pouco caso de Tays Reis, seu affair, e privilegiar a MC: “A mina dele, que está com ele o tempo todo, indo para uma prova [do fazendeiro] e você aqui no quarto. Ele ofereceu comida para você e nem ofereceu comida para ela. Independente de quem seja, se eu visse isso lá fora, eu também ficaria puta“.

Stéfani pediu que a funkeira reavalie a proximidade com Biel e reflita sobre a situação: “Você pode até mostrar que está nem aí, mas a pessoa com certeza vai ficar arrasada. Todo mundo em volta percebe e o público também e stá vendo. É feio! Antes que fique feio para você também… Não precisa brigar com ele ou ficar de mal, mas se você concorda com isso, você pode estar magoando outras pessoas“.

Continuando seu discurso, a peoa mostrou solidariedade aos sentimentos de Tays e revolta com o cantor: “Eu fiquei com dó dela, sério. Eu não sei se eu fiquei mais com dó dela, do que raiva dele por ter feito isso. Se fosse meu amigo ou tivesse intimidade, eu chamava num canto e dava um puxão de orelha. Daria um sermão“.

Por fim, Stéfani Bays acusou Biel de se beneficiar desse impasse entre ele, Mirella e Tays: “Ele não tá nem aí. Ele quer ser o garanhão da história ou sei lá o que se passa na cabeça dele. De paraquedas, você fica no meio dessa brincadeira dele. Isso não é humano com a pessoa que está do lado dele“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com