A Fazenda 2020: Stéfani dá a entender que quer desistir e peões tomam atitude

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani Bays mostrou fragilidade (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois de muita espera do grande público, A Fazenda 2020 começou. Na 12ª edição do reality show da Record, pela primeira vez, o número de famosos confinados chegou a 20. Stéfani Bays, que fez sucesso no De Férias Com o Ex, não deixou claro se está realmente pronta para o jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No quarto com alguns de seus concorrentes, Stéfani apareceu chorosa e até cogitou desistir do programa rural. Em desabafo revelador, a peoa explicou seus sentimentos: “Eu me pergunto se eu aguento isso, entendeu? Essa pressão do programa”.

Luiza Ambiel mostrou-se surpresa com a novidade e tentou desencorajar a colega de jogo: “Aguenta, cara. Você é forte”. JP Gadêlha estava próximo e também motivou a influenciadora digital: “Isso vai te fortalecer. Enxerga dessa forma, abstrai”.

Outra mulher, não mostrada nas imagens, entendeu que a pressão é genuína e disparou: “Ela é sensível. Desabafa, chora. É um desafio, a gente luta”. Luiza voltou a falar: “A gente está no terceiro dia, vão vir outras situações do confinamento que você tem que estar bem para encarar”.

Gadelha interrompeu à atriz e deu sua opinião: “Não pode deixar seu emocional te abalar”. Lucas Maciel repercutiu o discreto climão de Stéfani com Lipe Ribeiro e concluiu: “Se no ao vivo já aconteceu isso, imagina no dia da votação? É uma hora só de embate, todo mundo falando um do outro”.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com